Forum Poké1000

Reply to this topicStart new topicStart Poll

» Eclipse de Darkrai, A jornada de Lílian em busca da verdade
gabijonko
Postado em Nov 22 2008, 05:02 PM
Quote Post

Aprendiz
Group Icon

Grupo: Membros
Usuário nº: 21

Bom gente, eu fiz uma fic e espero que gostem biggrin.gif

Capítulo 1 – Ladra?

- Luxray , Discharge no Garchomp ! – Gritou Lílian quando viu o grande pokemon preparando uma investida contra o seu, Luxray disparou Discharge contra ele, mas Garchomp continuava de pé sem sinais de arranhões, enquanto seu pokemon estava ofegante e cansado, o pokemon elétrico foi atingido e levado ao chão, mas mesmo assim levantou, com muita dificuldade.

- Depois de tanto tempo é só isso que consegues fazer? – Pergunta uma voz feminina atrás do Dragão – Deveria ter treinado mais antes de me desafiar, Garchomp, Giga Impact!

O pokemon elétrico de Lílian foi jogado contra a parede e desmaiou devido ao cansaço, ela correu até ele e viu que não estava em condições de continuar batalhando, assistiu quando o juiz dava vitória à mulher de braços cruzados como se nada a tivesse afetado, a menina amaldiçoou-se por não conseguir ver o rosto da mulher.

- Você perdeu... Perdedora! Chega de dormir!

- Ahn? – Ela começou a olhar para os lados vendo tudo ficar escuro e fecha os olhos ao perceber uma grande dor no peito.

Lílian acorda e nota que estava em seu quarto, na cama, com uma grande mão peluda em seu peito... Peluda? Ela direciona seu olhar até o peito e nota que não era uma mão e sim, uma pata, ouve um grunhido ao seu lado e já sabendo quem era, sorriu com antecipação.

- Bom dia Luxray! – Disse a garota para o grande pokemon azul ao lado de sua cama, que lhe sorria alegremente.

- Rarr! – Grunhiu ele saindo do quarto da outra e fechando a porta com o rabo que carregava uma estrela na ponta.

- Por quê tenho tantos pesadelos? – Perguntou atirando-se, agora com a expressão séria em seu travesseiro e encarando o teto – Bom, hora de me arrumar.

Desde pequena, Lílian tinha pesadelos com batalhas pokemon e alguns deles envolviam sua família de forma terrivelmente assustadora, mas aprendeu á ignorá-los.

Lílian tinha cabelos negros e compridos presos em um rabo de cavalo, sua estatura era normal e seu rosto até bonitinho, colocava uma blusa preta de manga comprimda, uma calça marrom junto com tênis branco adorava aquela roupa e decidira que usaria aquilo quando completasse 10 anos e saísse para sua jornada pokemon, encarou o relógio, 09h00min, o laboratório abria ás 10h00min.

Pegou sua bolsa amarela (igual á da Dawn de pokemon) e começou a colocar tudo que precisaria durante sua aventura: Repel, Caixa para guardar insígnias, algumas mudas de roupa (não sei como cabe tanta coisa dentro daquela bolsa, mas vai lá né) e finalmente, 5 pokebolas e uma Master ball que ganhara ontem.

Pegou a bolsa agora cheia e desceu as escadas, encontrando uma mesa de café pronta, sua avó tomando café e vendo TV, desde seus 5 anos morava com ela, já que sua mãe e seu pai viajavam pelo mundo pesquisando Pokemon extintos, talvez em sua jornada os encontrasse novamente.

- Bom dia querida, acordou cedo hoje – Cumprimentou sua avó vendo-a sentar-se à mesa e pegar o suco á sua frente – Tudo bem? Está um tanto pálida e calada.

- Tive aquele sonho de novo – Fala com a voz meio arrastada e desanimada – Não sei por que continuo o tendo se ele não faz sentido pra mim...

- Esqueça isso querida, já arrumou sua mala? – Perguntou sua avó tentando mudar o rumo da conversa.

- Sim, mas ainda não me decidi o pokemon que quero – A garota pega um cartão aonde mostrava os iniciais disponíveis: Riolu , Shinx e Ralts – Se eu treinar um Ralts, ele poderá evoluir para uma Gardevoir ou um Gallade.

- É um pokemon muito bom querida, mas sobre os inicias...

- Se eu treinar um Riolu que nem mamãe, ele pode evoluir para um Lucario – A garota levanta-se e pega sua bolsa – Imagina só eu ao lado de um lindo Lucário.

- Querida... O relógio...

- Mas eu também posso ter um Shinx, e quando ele evoluir pode se tornar um Luxray!

- Querida – Grita sua avó assim, a garota vira para ela completamente transtornada – Já são 10h00min...

- Por que não me avisou vovó! – Grita a garota botando uma torrada na boca e abrindo a porta da pequena casa.

- Eu até tentei... Bom Lílian você saberá o pokemon que quer na hora! – Melissa, sua avó, acaricia sua cabeça ajeitando o cabelo bagunçado – Bom querida, tenho certeza que escolherá o certo.

- Obfrigadfa Vovfó – Agradeceu a garota com a torrada na boca.

- Não fale com a boca cheia meu amor – Avisou, pegando a mão dela e dando uma voltinha – Só queria que você se vestisse com roupas mais coloridas sabe... Eu me lembro...

- Tchau vovó! Tchau Luxray – Despediu-se a garota acenando para os dois e distanciando-se antes que sua avó começasse com as velhas histórias da carochinha.

- Aiai, crescem tão rápido – Reflete Melissa acariciando a cabeça de Luxray – Que saudade de quando você era bem pequenininho, agora já está esse gato grande e forte... Precisa arranjar uma namorada sabe – A mulher pisca o olho para seu pokemon.

- Rarr... – Resmunga ele, entrando logo atrás dela.

No laboratório...

- Professor! Professor Rowan! – Lílian gritava como louca do lado de fora do laboratório, de repente ela abriu e apareceu um menino de cabelos loiros e rebeldes, camiseta listrada de branco com laranja junto de um cachecol no pescoço, calça e mochila marrom – Tommy?

- Lílian? Chegou meio tarde né? – Falou ele brincando, jogando uma pokebola de uma mão para a outra, como se fosse uma simples bolinha.

- Pegou seu pokemon? Qual você escolheu? – Perguntou curiosa, o menino jogou a pequena bola no chão, liberando ele.

- Um Torchic ? Os iniciais não eram Ralts, Shinx e Riolu? – Perguntou confusa vendo aquele pintinho vermelho esfregando a cabeça na perna do treinador, com profundo carinho.

- Acontece que esse ano tem muitos treinadores e eles receberam bastantes pokemon, então são todos os iniciais de todas as regiões e mais alguns de Sinnoh e – O garoto parou de falar ao ver que a garota não estava mais na sua frente – Lílian?

- Professor! – Gritou a garota entrando no grande laboratório e começando a abrir as portas procurando algum sinal de vida, depois de um tempo, finalizou – Onde eu estou?

Ela começa a andar e pára ao ouvir vários barulhos de pokemon, a garota abre a porta e vê vários deles pela sala que parecia mais uma estufa artificial, todos os tipos: Totodile , Cyndaquil , Mudkip , Ralts, Piplup , Treecko e Shinx; todos eles brincando um com o outro.

- Que lindinhos! – Falou a garota alto, chamando a atenção deles, que rapidamente recuaram parecendo com medo – Não! Não! Tudo bem, eu só estou olhando vocês, eu me perdi e...

Lílian pára de falar ao ouvir um pequeno rugido ao seu pé e nota Shinx começar a morder os cadarços de seus tênis como se fossem seus inimigos, a garota sorri carinhosamente ajoelhando-se e o pegando no colo, começando a acariciar sua cabeça, vendo o gatinho ronronar.

Cyndaquil foi um dos primeiros a ver que Lílian não o faria mal, e subiu no seu colo, também querendo carinho, os outros pokemon perceberam que não havia perigo e continuaram a brincar uns com os outros, mas Shinx e Cyndaquil pareciam querer continuar com ela.

- Vocês são tão fofinhos, quando eu achar o professor vou te escolher Shinx, e também vou escolher... – Lílian para de falar e entristece-se ao lembrar-se que poderia ficar apenas com um pokemon, mas rapidamente tem uma idéia.

Abrindo a mochila, ela pega uma das pokebolas que havia lá e oferece a Cyndaquil, que a encara com uma cara confusa.

- Cyndaquil, não posso escolher dois pokemon para seguir a jornada comigo, mas tenho uma idéia: você entra na pokebola e o professor vai pensar que você já foi doado á outro treinador, que tal? – Ele a olha com uma cara interrogativa, soltando um “Cyda”, mas logo sorri – Ótimo!

A menina toca no pequeno tatu de fogo (ou seria fuinha? Não sei...) e ele entra na pokebola, movendo-se 3 vezes e finalizando a “captura”, ela sorri feliz, mas rapidamente a coloca na bolsa e pegando Shinx ao ouvir a porta se abrindo, revelando o Professor Rowan.

- Garotinha, o que faz aqui? – Pergunta ele dando passagem á outra garota que entrava na sala, analisando os pokemon.

- Ah, desculpe! Meu nome é Lílian e eu me perdi procurando o senhor sabe? – A morena fica incomodada ao notar a menina que entrara na sala analisar Shinx ainda em seu colo com certo interesse, ela era ruiva com cabelos compridos até a cintura, vestia uma blusa vermelha com um casaco preto e calças jeans azuis meio surradas – Perdeu alguma coisa?

Lílian tira o pokemon elétrico de perto da outra, vendo que ela finalmente notara sua presença, abrindo um sorriso irônico e sarcástico, avaliando-a dos pés á cabeça com um olhar insolente e finalizou tudo apontando para o gato azul no colo dela.

- O quero!

- Nos seus sonhos amor! Ele já pertence á mim – Comunicou a morena para a outra.

- Não conhece as regras? Um treinador de vez pode entrar no laboratório para escolher um pokemon, pra não dar confusão – Comentou mexendo em uma mecha de seu cabelo – Deveria ler mais jornais sabia?

- E você deveria ler mais livros sobre bons modos sabia? – Lílian respondeu deixando a outra com raiva.

- Conheço gente do seu tipo, não vou nem dar bola ok? – A ruiva começa á andar em direção aos pokemon, mas é impedida pela outra.

- Meu tipinho? E qual é o meu tipinho? Sou mal-educada? Ajo como idiota na frente dos outros? Acho-me a poderosa do mundo? – Perguntava ela sem parar, até que faz uma cara de quem acabara de entender tudo – Ah não! Essa é você...

- Olha aqui sua...

- Chega vocês duas! , escolha logo seu pokemon logo Katie! – Ralhou o professor que assistia o barraco calado até agora.

- Mas eu quero o Shinx professor! – Choramingou a ruiva, vendo o professor suspirar, cansado de tudo aquilo.

- Eu sei que ela não tinha permissão de entrar aqui, mas ele gostou dela – Falou ele apontando para o gato que lambia o rosto de Lílian – Tem outros... Escolha.

Katie pareceu reconsiderar e começou a olhar os outros pokemon, até que se abaixa e pega Ralts, sorrindo para Rowan.

- Este aqui professor, o Ralts!

- Muito bem! – Exclama ele aliviado por tudo ter acabado bem.

– Professor estou com um pouco de pressa, pode me entregar a Pokedéx? – Pergunta querendo sair logo daquele lugar.

- Claro, mas antes de tudo, quero que vocês dêem uma passadinha rápida até a última sala do corredor certo? – As duas garotas não entendem muito bem, mas assentem.

Lílian e Katie caminham lado á lado sem dizer uma palavra, até que a morena sente-se incomodada e começa uma conversa.

- Desculpe por ter brigado com você, não era minha intenção.

A outra a olha friamente, mas logo sorri, estendendo a mão, como se aceitasse o pedido de desculpas, elas sorriem uma para a outra e continuam sua caminhada, até chegarem a seu destino e se impressionarem com o que tinha lá dentro: todos os treinadores estavam conversando junto de seus pokemon, aqueles deveriam ser os iniciantes de Sinnoh por julgar pela empolgação de cada um, Lílian nota um garoto de boné vermelho em cima de uma espécie de palco tentando chamar a atenção de todos, mas parecia muito enrolado.

- Coitado... – Murmurou Katie.

- Atenção! – Exclama uma voz, que logo todos da sala reconheceram ser de Rowan, ficando quietos – Esse ano recebemos muitos treinadores e por isso não tivemos pokémons o suficiente, portanto, vocês receberam alguns de outras regiões e aqueles que acho que muitos já conhecem sendo daqui.

“Devido á esse fato, alguns receberam um pokemon que não seria muito adequado para sua primeira batalha de ginásio, portanto comunico á vocês que aqueles que tem um elétrico, voador ou qualquer outro pode pegar um á mais em minha estufa, ou poderá pegar algum dos inicias que sobraram”.

Ouviu-se uma série de “Feito” ou “Legal” dos treinadores que continham na sala de aula, mas a maioria começava a reclamar.

- Silêncio! Como eu estava dizendo, não seria muito justo com alguns de vocês fazer isso, portanto, minha estufa estará aberta para quem quiser ok? Mas já aviso que cada treinador deve respeitar as regras lá dentro e também que cada um poderá pegar somente UM pokemon, e eu sei quantos pokemon tem lá dentro certo?

- Sim senhor! – Responderam todos muito animados.

- Sendo assim, dirijam-se á sala ao lado desta e boa captura!

Depois disso, só se vê uma enchente de cabeças de treinadores indo á sala ao lado, Tentando escapar, Lília corre sala á fora pelo lado contrário ao dos outros, ela corre querendo sair daquele lugar, mas para tendo uma idéia, a garota volta pelo corredor e encontra o professor e o garoto de boné vermelho conversando, respira fundo, pega a pokebola de Cyndaquil da mochila e saltita feliz entrando.

- Capturei meu pokemon professor! Pode por favor, me entregar a pokedex que estou mesmo com muita pressa? – Fala rapidamente.

- Certo, espere aqui com Lukas que volto em um minuto – Exclama desaparecendo em uma porta que havia ali, Lílian guarda a pokebola na mochila e coloca Shinx devolta em outra pokebola, guardando também.

- Qual pokemon você escolheu? – Pergunta “Lukas”.

- Shinx, e você?

- Ah não! Eu já tinha um pokemon á tempo, é que eu ajudo o professor com o trabalho dele sabe? – Explica – Mas eu tenho uma Chikorita .

- Legal – Diz olhando para os lados, completamente sem assunto.

- Qual você capturou na estufa? – Pergunta curioso o menino.

- Ah, eu peguei um Cyndaquil!

- Sério?! Eu sempre quis um, principalmente pela última evolução dele sabe?

- Voltei! – O professor volta com um relógio rosa em uma mão e uma pokedex vermelha em outra – Desculpe, mas só tinha dessa cor, vermelho, o rosa está em falta, tudo bem? – Ele bota o Pokétch no pulso da garota em seguida lhe entregando a Pokedex.

- Tudo bem, não tenho preferência de cores sabe? – Explica guardando o pequeno aparelho – Preciso ir, obrigada por tudo professor – Agradece reverenciando.

- Não tem de que! Boa sorte em sua jornada Lílian!

- Tchau! – A garota sai da sala abanando para o professor e Lukas, ela sai do laboratório e observa o caminho que deveria tomar, suspira o ar fresco que havia e começa á andar em direção á sua aventura.

Continua...

Bom gente é isso! Minha primeira fic de pokemon, muitos devem estar se perguntando, “Por que um Shinx? Não podia ser um Turtwig ou outro inicial?”, acontece é que sempre quis fazer uma fic com uma criança começando com ele já que o adoro! A Lílian foi criada por mim durante uma tentativa de pegar no sono, eu a fiz na minha cama exatamente ás duas da manhã! Pra vocês verem a minha insônia.

Eu aceito críticas gente, contando que sejam feitas delicadamente, eu coloquei essa fic em outro fórum e eles ficaram dizendo que era uma grande porcaria e que eu deveria parar de escrever, só peço que sejam delicados certo?

Beijos e até o capítulo 2!
PMEmail Poster
gabijonko
Postado em Nov 26 2008, 08:17 PM
Quote Post

Aprendiz
Group Icon

Grupo: Membros
Usuário nº: 21

Aqui vai o capítulo 2, boa leitura!

Capítulo 2 – Batalhas em Duplas.

Lílian andava pela rota olhando o mapa á fim de chegar logo na cidade de Jubilife, mas ela tinha a impressão de estar andando em círculos.

- Ok, faz mais de 30 minutos que estou andando nessa droga e não vejo nenhum sinal de cidade ou vida – De repente, ela olha para a esquerda e grita – ESSA FOI A ÁRVORE QUE EU ARRANQUEI UM PEDAÇO DA CASCA! TO PERDIDA!

Lílian nota certo movimento atrás de um matinho, pega a pokebola que colocara na mochila e já se prepara para uma batalha, mas relaxa ao ver que era um menino, ele era alto e até bonito, tinha cabelo moreno claro, usava uma camiseta verde de manga curta, calças pretas e compridas e tênis branco.

- Oi? – Chama Lílian, que logo é notada pelo outro e recebe um sorriso.

- Olá linda! Qual se nome? – Diz com um sorriso galanteador, originando uma cara de escárnio da outra.

- Sou Lílian – Responde.

- Meu nome é Erick e sou um pesquisador pokemon, estou á procura do laboratório do professor Rowan – Fala ele logo sacando uma pokebola – Mas estou á fim de uma batalha sabe? Topas?

- Claro! Por que não? – Lílian ganha um pouco de distância do outro e tira a pokebola de Shinx da bolsa – Vai Shinx – Grita libertando o gato.

- Vai Mudkip – O garoto libera um pokemon azul com uma calda de peixe e espinhos na bochecha, curiosa, ela abre a pokedex á fim de ver as informações dele.

“A barbatana na cabeça de Mudkip atua como um ultra-sensível radar, usando esta barbatana para sentir os movimentos do ar e da água, este pokemon pode determinar onde as coisas estão sem usar os olhos”.

- Que interessante, mas vamos batalhar! – Grita ela para o outro, vendo-o abrir um sorriso confiante.

- Certo! Mudkip use Investida(Tackle) – Grita ele vendo o pokemon azul correndo até o gato, Lílian logo nota a velocidade dele e Shinx ser acertado, ficando levemente atordoado.

- Droga! Shinx cuidado! – Fala ela ao ver Mudkip desferir outra Investida, jogando-o no chão.

- Mais uma vez Mudkip e ganharemos – Fala confiante Erick vendo o pokemon correndo ate o gato novamente.

- Agora chega! Vamos mostrar nossa força pequeno! Use Investida(Tackle) também – Shinx levanta-se brabo e corre contra o pokemon aquático, fazendo a cabeça dos dois ficarem grudadas – Ótimo, Use Centelha(Spark) e acabe com isso!

O gato começa a brilhar e logo desfere uma descarga elétrica contra o pokemon aquático, o nocauteando.

- Hmm – Geme triste Erick, colocando Mudkip na pokebola novamente – Você foi ótimo Mudkip – Agradece ele, vendo a garota levantar Shinx nos braços e o abraça-lo alegre - Foi uma ótima batalha.

- Obrigada, você é bem forte – Elogia Lílian.

- Valeu, a propósito, pode-me dizer onde fica o laboratório do professor Rowan? – Pede
Erick.

- Ah claro, você segue reto até uma árvore cheia de berries, depois vira á direita e segue reto de novo, então você chega lá – Responde sinalizando com a mão.

- Certo muito obrigado! – Agradece continuando a caminhada.

- Falando nisso, Shinx você sabe como chegar até Jubilife? Acabei me perdendo sabe? – Pede a garota para o pokemon que saltara de seus braços.

Ele começa a farejar o ar para logo depois correr com a morena atrás de si, depois de muito mato e árvores, finalmente chega a seu destino, a garota agradece o levando logo para o centro pokemon, mas depois o coloca em seu ombro para deixá-lo tomar um pouco de ar, começa a andar vendo e notando tudo do lugar, até que é surpreendida com os gritos de um homem em frente da escola que antes ela estudara, quando criança.

- Atenção, atenção! Querem testar suas habilidades em batalha? Venha desafiar os treinadores mirins da escola pokemon! Teste suas habilidades – Gritava ele.

- É uma boa chance de vermos como nos saímos não é mesmo Shinx? – O pokemon elétrico mia concordando e decidida, ela entra na escola.

Era como uma aula normal havia classes, algumas crianças juntas de pais, mães e pokemon, um quadro e tudo mais, mas no canto havia uma porta de onde vinham gritarias e alguns grunhidos, curiosa, ela vai até lá e a abre, notando ser um pequeno campo de batalha, onde um menino de óculos e cabelos verdes, camiseta listrada de verde com amarelo e short marrom derrotava com seu Starly um outro menino com um Bidoof.

- A partida acabou! O vencedor é Mike! – Anunciava o juiz enquanto as outras crianças parabenizavam o tal de Mike.

- Obrigado! Obrigado – Agradecia ele com um ar superior, como se já soubesse que era muito forte.

- Exibido – Murmurou Lílian, notou então o garoto que perdera passar por si com o Bidoof muito cansado, sentiu pena e o chamou – Hei menino! Tudo bem?

- Não, meu amigo está cansado e tenho que leva-lo até o centro pokemon – Respondeu com a voz meio chorosa e triste.

- Toma – Ofereceu para ele uma Poção – Vai recuperar as energias dele.

- Muito obrigado! – Ele deu para o pokemon beber, o vendo recuperar as forças e soltar um “doof” feliz.

- Não tem de que! – Ela fecha a cara ao ver o garoto de óculos aproximar-se de si.

- Ora, ora, ora! Uma nova concorrente, quer batalhar agora ou vai fugir de medo? – Pergunta Mike aproximando-se de Lílian com as outras crianças.

- Como é? – Se tinha uma coisa que ela odiava era ser chamada de covarde – Não preciso correr de medo de um moleque que mal saiu das fraldas e se acha o rei do mundo! Vamos batalhar!

- Certo! Senhor juiz, temos mais uma concorrente – Anuncia o garoto gritando para o homem – Qual seu nome?

- Lílian.

- Prepare-se para perder Lílian, será uma batalha de dois á dois – Ele corre até o outro lado do campo sacando a pokebola – Vai Starly e Abra!

Ele joga as duas pokebolas para o alto e sai delas o pássaro negro que ficou sobrevoando o campo e o pokemon amarelo, que diferente dos outros de sua espécie, estava de pé.

- Minha primeira batalha em dupla... – Geme ela com medo, mas sorri logo em seguida – Tudo bem, eu escolho e Shinx e Cyndaquil.

O gato pula do ombro esquerdo dela e a garota libera Cyndaquil, que assim que se vê livre, acende as chamas em suas costas, Lílian tinha uma cara confiante, mas estava com medo, comandar um pokemon era uma coisa difícil, comandar dois era quase impossível para ela, já que mal sabia o que fazer.

- Comecem! – Grita o juiz iniciando a batalha.

- Starly use Investida (Tackle) no Cyndaquil, Abra use Poder Oculto (Hidden Power) no Shinx! – Starly começa a descer em grande velocidade acertando Cyndaquil e o derrubando, Shinx é acertado por pequenas esferas de energia e é derrubando também.

Lílian começa a se desesperar, mas logo se acalma e sorri ao ouvir Mike mandar o Starly usar Investida novamente, era hora do seu grande show.

- Shinx, agarre-se em Starly e use Centelha (Spark), Cyndaquil use Tela de Fumaça (Smokescreen) em Abra e logo depois Brasa (Ember)! – Grita Lílian, Shinx mete-se na frente de Cyndaquil, que desviara do Starly, e agarra-se ao pássaro com o corpo brilhando e lodo depois o eletrocuta levando-o ao chão, Cyndaquil usa Tela de Fumaça confundindo Abra que logo é atingido por um poderoso fogo no meio da fumaça, jogando-o contra a parede e o nocauteando.

- Não! Abra! – Grita o garoto vendo-o desmaiado e o colocando na pokebola agradecendo, Mike logo se vira para Lílian com uma cara de raiva – Vai me pagar por isso! Starly use Ataque rápido no Cyndaquil.

- Ah não mesmo! Shinx pare Starly com Investida e Cyndaquil use Brasa logo depois – Starly interrompe o ataque ao chocar-se contra o gato azul que logo depois, desvia-se de sua frente para o pássaro levar uma grande quantidade de fogo em sua direção, o nocauteando também.

- Não! – Grita Mike correndo e pegando Starly, sorrindo para ele – Você foi ótimo como sempre, agora volte – Ele o coloca na pokebola.

- Vocês foram ótimos – Elogia a morena abraçando seus dois pokemon muito feliz, fora sua primeira batalha em dupla e ainda ganhara, ela os coloca na pokebola novamente e vi em direção á Mike, que ainda encarava a pokebola de Starly com grande carinho – Não pensei que fosse tão forte.

- Obrigada, você também é muito forte e... – Todos dentro da sala se viram para a porta ao verem um loiro entrar no lugar com um ar curioso, Lílian tenta esconder seu rosto já que com certeza sabia que Tommy era competitivo e a desafiaria, mas ela é logo descoberta.

- Lílian! Que surpresa! – Grita ele correndo e a abraçando, feliz.

- Oi Tommy – Fala meio envergonhada com os olhares sobre os dois.

- Hei! Já que estamos aqui, que tal uma batalha? – Pergunta alegre com a idéia.

- Acho melhor não, acabei de sair de uma batalha e meus pokemon estão cansados – Explica tentando escapar do desafio.

- Ah, então com quem vou batalhar? – Pergunta ele manhoso como se a garota pudesse resolver o problema.

- Eu batalho contra você – Diz uma voz atrás de Tommy, que logo Lílian reconheceu.

- Erick? – Pergunta vendo o mesmo sorriso de antes que ganhara quando ele a desafiara.

- Certo! Só quero batalhar contra alguém – Comenta feliz correndo até o outro lado do campo de batalha igual á uma criança.

- Você tem certeza? Quer dizer, Tommy pode parecer uma criança, mas é forte – Explica tentando fazer o outro desistir.

- Não se preocupe Mudkip não é meu único pokemon – Ele dá uma piscadela para ela e anda até o lado oposto do campo de Tommy, sacando uma pokebola e jogando, revelando um pokemon roxo aonde seu rabo eram na verdade duas mãos.

- O que é isso? – Pergunta surpresa pegando a pokedex.

“Ambipom, um pokemon longa cauda é a forma evoluída de Aipom, para comer, ele pega nozes com as suas duas caudas, raramente usa seus braços agora, Ambipoms trabalham em grandes colônias e fazem ligação entre as suas caudas, em um gesto de amizade”.

- Que legal! Não sabia que Aipom podia evoluir – Pensa a garota consigo mesma.

- Grande coisa – Reclama Tommy jogando sua pokebola e libertando um pokemon muito parecido com seu Torchic, mas um pouco mais crescido e a penugem diferente.

- Vejamos – Fala abrindo a pokedex novamente.

“Combusken fortalece suas pernas e quadris correndo através dos campos e montanhas, elas possuem velocidade e força, isso o torna capaz de dar dez chutes por segundo”.

- Hmm interessante, então o Torchic dele evolui para um Combusken – Reflete lembrando-se de que seu Shinx e Cyndaquil ainda estavam na pré-evolução.

- Ok, comecem! – Grita o juiz.

- Vai ser fácil, Combusken use Ataque rápido (Quick Attack)! – O pokemon de fogo começa á correr em direção de Ambipom.

- Ambipom, salte e depois use Ataque Estelar (Swift) – O pokemon roxo usa as duas mão que havia na cauda para saltar desviando do ataque de Combusken, logo depois, começa a mexê-las e delas saem enormes estrelas atingindo Combusken e o jogando no chão – Agora Soco Duplo (Double Hit)!

As caudas de Ambipom começam a brilhar e ele desce em alta velocidade então, com o pokemon de fogo ainda no chão, o acerta em cheio na barriga, nocauteando ele.

- Combusken está fora de combate! A vitória é de Ambipom e Erick – Anuncia o juiz.

- Droga – Grita Tommy voltando seu pokemon para a pokebola – Vai me pagar garoto – Ele sai correndo completamente zangado.

- Que mau perdedor – Comenta o moreno aproximando-se de Lílian – E então, ainda me acha fraco?

- Muito pelo contrário, mas uma pergunta: por que não usou Ambipom para batalhar contra mim? – Pergunta curiosa.

- Se você me acompanhar até o centro pokemon eu te respondo, topas? – Convida Erick dando uma piscada.

- Claro, por que não?

No centro...

- Seus pokemon estão restaurados, tenham um bom dia – Responde a enfermeira Joy entregando as pokebolas de Erick e Lílian.

Eles agradecem e logo depois vão se sentar, Lílian pega um prato de comida com Joy e serve um pouco para Cyndaquil e Shinx, Erick faz o mesmo libertando seu Mudkip e Bulbasaur, logo depois, os dois se sentam vendo os quatro comerem com prazer.

- Então, por que não o usou? – Lílian tenta continuar a conversa de antes.

- É que vou deixá-lo hoje com meu tio e vou seguir a jornada só com o Bulbasaur e o Mudkip – Responde acariciando os dois que terminaram de comer.

- De onde você vem? – Pergunta a garota tentando iniciar uma conversa.

- Eu venho de Houenn, comecei minha jornada agora com doze anos, mas já tinha capturado pokemon antes sabe? – Explica.

- Mas por que não começou quando tinha dez anos? Seus pais não queriam? – Pergunta confusa.

- Eu não tenho pais, os meus sumiram quando eu tinha 5 anos, desde então, eu fui criado pelo meu tio – Explica, mas logo reformula ao ver a cara dela de triste – Não se preocupe, meu tio me criou muito bem, mas eu mesmo não quis seguir a viagem ainda.

- Ainda não entendi – Declara.

- Eu não quero me tornar um treinador, quero me tornar um pesquisador, arqueólogo ou qualquer coisa que estude os pokemon e seus atos sabe? – Explica – Meu tio é um pesquisador e como não podia me deixar sozinho, me levava junto com ele, e foi nessas viagens que capturei Ambipom e meus outros pokemon.

- Eu queria que meus pais tivessem me levado junto com eles, mas me deixaram com minha avó – Comenta Lílian, vendo Erick se interessar no assunto.

- Seus pais são pesquisadores? Qual o nome deles?

- Meu pai se chama Roberto e minha mãe Érika.

- Não acredito! Você é filha de dois dos maiores pesquisadores conhecidos – Exclama completamente alegre.

- Pois é... Mas mudando de assunto, posso te pedir um favor? – Pede ela com cara de cachorro sem dono.

- O que quiser.

- Pode seguir a viagem comigo? É muito solitário ir sozinha sabe?

- Claro! Por que não? – Aceita Erick para felicidade de Lílian.

Os dois colocam seus pokemon de volta na pokebola e vão falar com a enfermeira Joy para pedir um quarto. Assim, os dois sobem as escadas d centro pokemon conversando animadamente até chegarem ao recinto.

Lílian abre a porta e Erick tira os sapatos, jogando-se na cama com um sorriso bobo no rosto, dormindo logo em seguida. A garota ri diante daquilo, mas logo o sono também a invade, deitando-se na cama e imitando o amigo.

Ela abre os olhos ao perceber como sua cama parecia áspera e fria, mas nota o motivo vendo que estava, na verdade, na grama de uma floresta e nãono quarto do centro Pokemon. Ela estranha tudo aquilo e levanta lentamente começando á caminhar e chamando Erick e seus Pokokemon, mas nada.
Enquanto andava pensava se aquilo seria outro pesadelo, mas as árvores arranhavam toda vez que passava as mão nelas, a grama era fria e espetava um pouco, estava real demais para ser apenas um sonho.

Era estranha aquela floresta, tinha árvores e grama, mas elas não ocupavam o caminho á sua frente e a grama ocupava somente esse caminho, não sabia porquê, mas seguia ele como se fosse lhe dar uma resposta.
Tomada pelo desespero começa a correr, dessa vez calada, á procura de algum sinal de vida. Uma alegria invade seu coração ao ver uma luz no fundo da floresta, mas ela pára e se esconde ao perceber a origem dela.

Ela vinha de um estranho Pokemon colorido, sua cabeça possuía um formato de lua, seu corpo flutuava e tinha uma forma abstrata sendo rodeado de auréolas cor-de-rosa, com certeza um Pokemon muito bonito. Ele olhava fixamente para frente, inclinando-se um pouco, Lílian conseguiu perceber outro pokemon na frente daquele. Ele era completamente negro e seu pescoço vermelho, tinha olhos verdes e possuía uma vrista branca em cima de sua cabeça, parecendo seu cabelo, seu corpo flutuava igualmente ao outro.

Assustada, a morena começa á recuar lentamente, mas acaba pisando em um galho seco chamando a atenção dos pokemon á sua frente. Eles olham para ela e a garota nota como a pokemon feminina estava zangada, mas o outro parecia surpreso. Lílian coloca as mãos na frente de seu rosto e fecha os olhos ao ver uma bola de energia branca vindo em sua direção e espera o impacto, mas a única coisa que vem é um barulho se originando á sua esquerda.
ela abre os olhos e surpreende-se que o negro pokemon encontrava-se na sua frente e concluí que ele a protegera. Ao seu lado, algumas árvores encontravam-se destruídas. Ela nota a outra começar a recarregar um ataque vindo de sua boca, dessa vez parecia vir mais forte, com certeza causaria um dano imenso ao seu protetor.

Quando o ataque veio, sem pensar, ela se mete na frente do outro e abre os braços protetoramente como se pudesse contê-lo, ouvindo uma exclamação atrás de si, ela fecha os olhos e grita.

- Eu te protegerei Darkrai!

- Lílian! - Ouve uma voz lhe chamando, tudo começa á ficar branco e confuso, uma ligeira dor vêm ao seu braço esquerdo e ela o agarra sentindo alguma coisa escorrer dele.

- Lílian!

A garota abre os olhos e vê Erick á sua frente com uma voz preocupada e com as mãos em seus ombros.

- Tudo bem? você me assustou - Comenta o moreno tirando as mãos de seus ombros e colocando uma toalha em seu colo - Era só um pesadelo, vou pegar seus pokemon e alimentá-los ok? Toma um banho enquanto isso.

Depois do outro sair, ela dá um longo suspiro e nota que estava suando frio, aquilo parecera tão real, mas dá graças á deus por ter sido apenas um sonho. Ela levanta-se mas se contrai ao sentir uma fisgada de dor vinda de seu braço esquerdo, ela olha e vê um corte horizontal um tanto grande, ele sangrava um pouco e causava-lhe dor.

- Foi real! - Espanta-se ao lembrar-se da dor que sentira antes de acordar, ela toca sua própria boca e lembra-se do nome que pronunciara - Darkrai...

Nunca ouvira falar dele, mas balançando a cabeça e pegando a toalha em cima de seu colo, ela entra no banheiro á fim de tomar um longo banho e esquecer aquilo.

Aqui acaba mais um capítulo, já estou escrevendo o três, e não demora para ele chegar, espero também que vocês gostem do Erick, já que eu fiz baseado no meu amigo, só gostaria de pedir reviews para vocês, como sabem, a opinião dos outros é muito importante!

Mais uma vez obrigada e bjoos.
PMEmail Poster
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

Lo-Fi Version
   Script Execution time: 0.1587    10 queries used    GZIP Ativado
Sua última ação foi em: A minute ago